sábado, 17 de abril de 2010

ly.







na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade !
eram apenas palavras. palavras sem sentido. estava sozinha em casa. as janelas estavam fechadas. o dia estava a correr-me bem.
mas quando estou sozinha ponho-me a pensar em coisas que não devo. a pensar na tristeza. a pensar no medo. a pensar em tudo o que me faz sofrer. a pensar nele.
só pensava nisso. sentia-me mal por isso.
só queria esquecê-lo e partir para outro mundo.
mas não conseguia.
morria feliz amanhã se ele me desse um simples beijo hoje.
o meu amor por ele é bastante forte.
mas eu não pensei antes de agir, foi a pressa de fugir do que senti naquele exacto momento.
só de pensar que estava ali a sofrer por ele, metia-me raiva.
nem consigo expressar o que estava a sentir.
sei e sabia naquele momento que não podia estar mais presa a ele.
a distância impede que eu o veja, mas não impede que eu o ame.
é isso que eu sinto.
e é o que vou sentir para sempre.

p.s. : amo-te.

4 comentários:

  1. amei o texto.
    muito bom.
    foi mesmo vc ki fez???!

    ResponderEliminar
  2. WOOOOW, este texto está a melhor coisa do mundo , descreveu exactamente tudo aquilo q passei e ando a passar *.*
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada, mesmo :)
    és muito querida *.*

    ResponderEliminar